Quem sou

sobre

Sou Anna Campanucci, Hair designer, com 18 anos de profissão,  tive meu próprio salão por  13 anos. Há 3 anos me descobri educadora, com a  missão de compartilhar e trocar conhecimento nessa área!

Vou contar brevemente um pouco da minha história!

Me formei nova, em comunicação social, em seguida fiz pós em marketing, com 24 anos, já insatisfeita com minhas escolhas profissionais, fui buscar uma nova profissão que me realizasse e desse prazer ao meu dia a dia.

Um ano e meio após ter iniciado minha busca, fui cortar meu cabelo no Vidal Sassoon em Miami e a forma como eles avaliaram a geometria do meu rosto, textura do meu cabelo, meu estilo de vida…. escutando o feedback da consulta e vendo o resultado do corte, pensei comigo: Ualll, É isso que eu quero fazer, SER CABELEIREIRA, mas com essa qualidade!!!

Escrevi para a Academia Vidal Sassoon e tudo se iluminou, em pouco tempo lá estava eu, em Londres, inicialmente por nove meses, super decidida, para fazer o curso mais completo e renomado em Hair Designer no mundo! Estiquei a temporada por mais 5 meses e complementei meus estudos na academia Toni&Guy, com free hand techniques. Nunca mais parei de me reciclar!

Sou completamente apaixonada pela profissão que escolhi, pois ela traz uma complexidade simples, que me permite trabalhar diretamente com pessoas, em qualquer lugar do mundo sem precisar validar diploma, por conta própria ou para alguém, tendo apenas um pente, uma tesoura, técnica, criatividade e muito amor pela profissão!

Historicamente o cabelo sempre influenciou na imagem pessoal desde os tempos dos Gregos e Romanos, onde suas perucas traduziam riqueza e poder. E hoje ainda, os cabelos tem valor fundamental, elevando a auto estima e a auto confiança pessoal!

Acreditando na importância do cabelo na Vida das pessoas, desenvolvi o Kriacut onde consegui através da geometria encontrar o ponto de equilíbrio para valorizar os pontos positivos e reequilibrar os negativos na harmonia facial.

Sendo o cabelo uma das primeiras formas de se comunicar com o outro, essas linhas e ângulos precisam estar em perfeita sintonia com o estilo pessoal de cada um.

O Kriacut é o resultado da minha experiência internacional, mais minha base educacional e da observação da necessidade das minhas clientes, onde acredito que uma consulta bem feita é 80 % do resultado, consolidando com a excelente parte técnica, o sucesso do corte!

Somos arquitetos do cabelo sim e temos importância fundamental na auto imagem!!

Juntos, vamos fazer a diferença na nossa profissão!

Abaixo são fotos minhas, a maioria na Academia Vidal Sassoon em Londres, com diversos professores ,

inclusive com o meu Mestre Vidal Sassoon!